O gângster Mascara Negra vai fazer seu debute nas telas na adaptação de Aves de Rapina, segundo informações exclusivas do site The Wrap.

O sádico vilão é mais um da galeria do Homem-Morcego. Sua primeira aparição foi em Batman #386 em agosto de 1985. O personagem ganhou bastante destaque no game Arkham Origins.

Segundo informações do site Heroic Hollywood a trama juntaria Arlequina ( Margot Robbie), Caçadora, Renê Montoya e Canário Negro que pode ser interpretada por Vanessa Kirby. A vilã se juntaria ao trio de heroínas para salvar uma garota (Cassandra Cain) das mãos do vilão Máscara Negra. Cath Yan assume a direção do roteiro de Christina Hudson. O filme segue sem previsão de estreia.

Sobre Shelton

Shelton Silva

Jornalista formado pela FAPCOM, iludido com a ideia de transformar o hobby em profissão. Um milhão de projetos na mente e outras centenas de páginas em branco. O objetivo é preencher uma de cada vez, um dia chego lá. A rotina certeira do desenrolar dos dias é meu pior inimigo, a arte e as paixões são minha fuga.

Últimas notícias