Aquaman | Produtor destaca trabalho de Yahya Abdul-Mateen II e aponta futuro para Arraia Negra no cinema

    Se você demonstrava preocupação pela presença do personagem Arraia Negra apenas em Aquaman já pode se acalmar. Em entrevista ao Cinema Blend o produtor Peter Safran não apenas revelou toda admiração pelo ator Yahya Abdul-Mateen II mas também indicou que tanto a Warner Bros. quanto a DC estão planejando o futuro do vilão no cinema.

    “Nós certamente temos toda a intenção de que Arraia tenha um papel muito grande no universo DC. Ele é ótimo demais. E nós damos a ele sua história de origem neste filme. Nós mostramos como o Arraia, que vemos nos quadrinhos, se tornou esse personagem. E nós temos muita sorte de ter esse cara, Yahya Abdul-Mateen II, para interpretá-lo. Eu não sei se vocês viram o The Get Down na Netflix, esse cara, Yahya, é simplesmente extraordinário, ele entrou e fez o teste e nós nos encontramos com ele, foi um grande acerto.”

    O produtor indicou que a resposta dos fãs a cada aparição do Arraia Negra está sendo determinante para que ele desempenhe um papel maior no cinema, além de afirmar uma conexão com outro personagens do filme.

    “Nós amamos o Arraia. Desde os primórdios do desenvolvimento do roteiro ele é um grande antagonista e ele é um dos favoritos dos fãs. Então, nós sempre quisemos dar a ele sua história, e se Orm é o principal antagonista, então Arraia certamente é um antagonista secundário muito forte. Existe uma conexão entre Orm e Arraia que será revelada e ajudará a torná-lo uma parte mais integral da história.”

    Aquaman tem no elenco Jason Momoa como o protagonista do filme, Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), Nicole Kidman (Rainha Atlanna), Yahia Abdul-Mateen II (Arraia Negra), Patrick Wilson (Mestre dos Oceanos) e Randall Park (Dr. Shin). O filme teve sua estreia antecipada no Brasil para 13 de dezembro, e é dirigido por James Wan, com roteiro de Will Beall.

    Leonardo Henriquehttps://terraverso.com.br
    Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e, recentemente, em jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal, isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC este é o lugar…

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,674SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens