Chris McKay, diretor do filme solo do Asa Noturna, está respondendo vários fãs no Twitter, e acaba deixando escapar uma coisinha ou o outra sobre a produção do longa.

Recentemente, ele deu uma dica de onde as gravações podem ser feitas, quando deu retweet em um post do perfil Detroit Film Critics, que elogiava a animação LEGO Batman: O Filme, e disse que “espera gravar lá [Detroit] em breve”.

Alguns fãs sabem, a cidade onde o Asa Noturna trabalha, Bludhaven, é bastante semelhante a Detroit, e, histórias contam, que ela foi usada como inspiração para criar a fictícia. Então faz bastante sentido o filme do herói ser gravado lá.

Além disso, o diretor também disse que em fevereiro podemos ter novidades sobre o elenco!

“Eu espero poder contar informações mais concretas para você sobre o progresso do nosso filme por fevereiro”.

Alguns atores são cotados, principalmente pelo público, para o papel principal, como Nick Jonas e Dacre Montgomery, mas McKay deixou bem claro que nada está definido. Vamos ter que esperar até fevereiro, pelo visto!

Asa Noturna não foi anunciado pela Warner no painel da CCXP 2017, mas as coisas parecem correr bem, e em breve devemos ter um anuncio oficial.

Sobre Gabriela

Gabriela Orsini

Jornalista formada na PUC-SP, fotógrafa por paixão, e bailarina por teimosia. Apaixonada pela DC desde pequenina, fangirl do Batman e da Batgirl. E da Ravena, como não ser. Sou uma devoradora de livros e cinéfila até que se prove contrário. Objetivo de vida: tirar uma foto decente com o Jason Momoa (um deles, apenas). Sonho de vida: conhecer todos os países do mundo.

Últimas notícias