O diretor do filme ‘Asa Noturna’ , Chris McKay, comentou recentemente sobre o papel do Batman no planejado filme do herói, anunciado em 2017. O diretor já havia revelado que não foi informado sobre o cancelamento ou não do filme, então, ainda há esperança de que ele possa acontecer no futuro. Durante entrevista ao ComicBook, McKay comentou sobre seus planos.

“É um filme de vingança e seria uma introdução ao Asa Noturna e ao mundo de Blüdhaven. Haveria muitos vilões. Seria um estudo real, um estudo de caráter sobre esse cara que cresceu com uma espécie de pai malvado. Como isso o fez, como um jovem adulto, que tenta lutar e ir o mais longe possível daquele mundo, da forma mais humana possível, e acaba sendo arrastado de volta para ele.” comenta McKay.

Uma grande questão envolvendo esse filme do Asa Noturna é qual seria o papel do Batman nele. Muita coisa mudou desde 2017 com o personagem nos cinemas. Chris McKay continuou dizendo que as coisas ainda estavam sendo resolvidas quando ele estava planejando a produção, mas deu a entender que o Batman não iria desempenhar um papel importante no filme.

“Ainda havia algumas coisas que precisavam ser determinadas sobre como isso seria. Era como se você estivesse pegando um gibi do Asa Noturna. Você não tem certeza de que o Batman iria aparecer, mas ele poderia aparecer e outras pessoas poderiam aparecer, mas novamente, você está lidando com o Asa Noturna e é disso que eu gosto. Gosto da ideia de que não necessariamente nos conectamos a certas coisas, podemos apenas fazer com que seja uma história que se passa em Blüdhaven ou com o Dick Grayson e seu mundo. Como ele se tornou o Asa Noturna e por que se tornou o Asa Noturna, gosto muito dessa abordagem.” conclui McKay.

Quanto mais descobrimos detalhes sobre o filme, mais os fãs desejam vê-lo nos cinemas. Ainda há esperança de que num futuro não muito distante, confirmações envolvendo esse projeto aconteçam, afinal, um filme da Batgirl está a caminho e a ligação de ambos os personagens fazem parte de uma mitologia muito maior.

Sobre Willyan

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias