Margot Robbie, que está recentemente promovendo o filme I,Tonya, disse em uma entrevista ao site Collider que a Arlequina continua em sua lista de prioridades em sua carreira:

“Eu sei! Eu não consegui o suficiente dela! Eu estava tipo ‘eu preciso continuar a interpretando’. Eu a amo tanto. Eu acho que estamos muito perto [de voltar], na verdade. Todo mundo tem trabalhado muito duro, incluindo eu, para que ela volte as telas. Eu acho que será bastante em breve. Há muito mais para explorar com ela. Eu mal posso esperar! Espero que no próximo ano, mas com filmes maiores.”

A primeira aparição da atriz como Harley foi em Esquadrão Suicida, mas Margot já está dando algumas dicas de quando podemos vê-la de novo no papel, e inclusive contou que está trabalhando em um spin-off da vilã!

Sobre Matheus

Matheus Fernandes

Sou Matheus Fernandes, formado pela UNINOVE-SP em Comunicação Social – Jornalismo. 22 anos e não sou o melhor no que faço, mas para quem eu faço. Fã dos Lanternas Verdes, Batman e outros. Curte esportes americanos e futebol brasileiro e internacional.

Últimas notícias