Esqueça todos os próximos projetos que a Arlequina de Margot Robbie pode aparecer. A atriz disse que está trabalhando em seu próprio spin-off da vilã!

Durante uma entrevista para a MTV, Margot disse está produzindo algo totalmente separado de Esquadrão Suicida 2, Sereias de Gotham e aquele projeto do filme do Coringa com a Arlequina.

“Sim, eu estou trabalhando nisso há dois anos. É um pouco difícil falar sobre isso, pois tudo está trancado a sete chaves. Mas eu venho trabalhando em um spin-off separado da Harley há um tempo”.

Rumores apontam que esse filme será aquele anunciado em maio de 2016, focado em personagens femininas, tanto heroínas quanto vilãs. E uma frase de Margot na entrevista deu a entender que é isso mesmo:

“Eu quero vê-la [Arlequina] com outras mulheres. Eu sempre dizia enquanto gravávamos Esquadrão Suicida ‘Ela precisa de amigas’. Ela precisa de outras mulheres junto, porque ela ama isso. Isso está nas HQs, ela ama conhecer pessoas, qualquer pessoa. Mas ela precisa de um grupo de garotas”.

Recentemente, a atriz confirmou que vai voltar ao papel da Arlequina ano que vem, mas não confirmou em qual filme. E com tantas opções, nem mesmo ela sabe direito. “Tem muita acontecendo agora. E eu não tenho certeza… Sinceramente, eu não acho que alguém saiba qual é a próxima coisa que vai acontecer. Mas eu acho que todos querem ver a Harley nas telas de novo, então estão trabalhando em diferentes versões do que isso pode ser”.

No calendário da DC/Warner temos Aquaman em dezembro de 2018, 2018; Shazam! em abril de 2019; Mulher-Maravilha 2 em novembro de 2019; Cyborg em abril de 2020; e Tropa dos Lanternas Verdes em julho de 2020. Vamos ver o que mais será anunciado, e quando veremos nossa Harley novamente nas telonas!

Sobre Gabriela

Gabriela Orsini

Jornalista formada na PUC-SP, fotógrafa por paixão, e bailarina por teimosia. Apaixonada pela DC desde pequenina, fangirl do Batman e da Batgirl. E da Ravena, como não ser. Sou uma devoradora de livros e cinéfila até que se prove contrário. Objetivo de vida: tirar uma foto decente com o Jason Momoa (um deles, apenas). Sonho de vida: conhecer todos os países do mundo.

Últimas notícias