Em uma recente entrevista, o produtor Peter Sfran falou sobre o filme derivado de Aquaman focado nas criaturas do Fosso ( The Trench) que pode ser lançado bem antes de 16 de dezembro de 2022, data do segundo filme de Aquaman.

“Nós sempre, desde o início com as artes conceituais, amamos a ideia de um filme do fosso. E então, quando o público gostou tanto do filme, particularmente aquela cena em que a câmera segue as criaturas seguindo Arthur e Mera para o fundo, nós sabíamos que tínhamos algo especial e que tipo de filme isto deveria ser. Consequentemente, eu suspeito que este filme seja lançado significantemente antes de Aquaman 2”.

O produtor confirma que não haverá a presença de Jason Momoa e Amber Heard e explica que a Warner e James Wan estão procurando inspiração em franquias como Invocação do Mal “Nós definitivamente estamos pegando emprestado de Invocação do Mal, isto é: você tem a nave-mãe, que é Aquaman, mas existem diversas histórias deste universo a serem contadas, o universo de Atlantis”.

O primeiro filme de Aquaman foi lançado em 13 de dezembro de 2018 arrecadando 1,13 bilhões em bilheteria chegando ao 20º lugar entre as maiores bilheterias de todos os tempos.

Sobre Ricardo

Avatar

Fã de quadrinhos, séries, filmes e games. Apaixonado por DC de Grant Morrison a Alan Moore. Mais um privilegiado de estar na amada Terraverso.

Últimas notícias