O diretor de Aquaman, James Wan, publicou via Twitter uma imagem do ator Yahia Abdul-Mateen II, que no longa será o vilão Arraia Negra, brincando em meio ao trabalho com uma lata de lixo, em referência ao capacete do seu personagem.

“Fazendo looping de voz. Hey Yahya, por que você está falando em uma lata de lixo? Oh, certo. Que maneira chique de simular o interior de um certo grande capacete”, publicou James Wan.

Sobre a história do vilão Arraia Negra no filme solo do Aquaman, o diretor afirmou ser até simples, algo como motivada por uma vingança clássica.

Aquaman tem no elenco Jason Momoa como o protagonista do filme, Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), Nicole Kidman (Rainha Atlanna), Yahia Abdul-Mateen II (Arraia Negra) e Patrick Wilson (Mestre dos Oceanos). O filme estreia em 20 de dezembro e é dirigido por James Wan, com roteiro de Will Beall.

Sobre Leonardo

Leonardo Henrique

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e, recentemente, em jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal, isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC este é o lugar…

Últimas notícias