Em entrevista ao USA Today, o diretor do filme solo do Aquaman, James Wan, confirmou que a história do vilão Arraia Negra (Abdul-Mateen II) no cinema seguirá fiel aos quadrinhos.

“A participação de Arraia Negra no filme é até simples. É uma história de vingança clássica, e é algo que gosto muito. Eu amo a simplicidade de um sentimento humano.”

Depois de Jason Momoa, o Aquaman, afirmar que veremos um herói diferente em seu filme do que vimos até agora, afinal os eventos de Liga da Justiça são como um final de semana na vida do personagem, todo o universo do líder relutante de Atlântida e o embate com Arraia Negra aumentam as expectativas para a estreia.

Aquaman Vs Arraia Negra

 

Uma história motivada por mortes e muita sede por vingança. Em um breve resumo, Arraia Negra, o mercenário que fará sua estreia nas telonas, tem como objetivo vingar a morte de seu pai, ocasionada por Arthur Curry, que viu seu pai, Thomas Curry, morto pelo pai do vilão.

 


Aquaman é dirigido por James Wan e roteiro de Will Beall e estreia em 21 de dezembro de 2018.

Sobre Leonardo

Leonardo Henrique

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e, recentemente, em jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal, isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC este é o lugar…

Últimas notícias