O primeiro trailer de Aquaman era esperado na WonderCon, que aconteceu neste sábado (24), mas os fãs não puderam ver as primeiras cenas do filme. O diretor, James Wan, explicou o que aconteceu.

Em seu Twitter ele escreveu:

“Oi amigos, eu geralmente faço meu melhor para evitar ‘barulhos’ da internet (especialmente feitos para distrair) mas lançar um teaser esse fim de semana nunca estava nos planos – apesar do que alguns falam. Não é por causa de alguém ou  razões perversas que estamos segurando – SOU EU. Eu simplesmente não estou pronto para compartilhar. Esse filme é cheio de efeitos especiais, e o processo é devagar e trabalhoso como uma lesma do mar! Sim, até as cenas dos trailers levam muito tempo para fazer, e eu me recuso a divulgar qualquer coisa que esteja abaixo do ideal. Eu sei que isso parece que nada está se formando acima da superfície, mas eu posso garantir, nós estamos trabalhando sem parar abaixo das ondas. (Ps: e sim, eu planejo usar trocadilhos/referências oceânicas sempre que puder)”.

https://platform.twitter.com/widgets.js

https://platform.twitter.com/widgets.js

https://platform.twitter.com/widgets.js

Podemos esperar nada menos que o melhor então, de acordo com Wan! E algumas regravações estão sendo feitas, o que provavelmente é para melhorar o que já foi feito.

Aquaman tem estreia prevista para 20 de dezembro deste ano.

Sobre Gabriela

Gabriela Orsini

Jornalista formada na PUC-SP, fotógrafa por paixão, e bailarina por teimosia. Apaixonada pela DC desde pequenina, fangirl do Batman e da Batgirl. E da Ravena, como não ser. Sou uma devoradora de livros e cinéfila até que se prove contrário. Objetivo de vida: tirar uma foto decente com o Jason Momoa (um deles, apenas). Sonho de vida: conhecer todos os países do mundo.

Últimas notícias