Girando fora da Justice League: No Justice, minissérie de quatro edições, a DC Comics vai lançar dois novos títulos da Liga com novas formações. Justice League Dark será escrito por James Tynion IV com arte de Alvaro Martinez, Raul Fernandez e Brad Anderson, e Justice League Odyssey com o escritor Joshua Williamson e arte de Stjepan Sejic. Ambos os títulos serão lançados em junho.

O anúncio foi feito hoje na WonderCon em Anaheim durante o Painel de Publicações da DC. A formação da equipe de Justice League Dark será composta por Zatanna, Monstro do Pantano, Morcego Humano, Detetive Chimp e Mulher-Maravilha (líder da equipe). Justice League Oddysey terá Cyborg, Estelar, a Lanterna Verde Jessica Cruz, Azrael e Darkseid como uma aquisição nada convencional à equipe.

Foi revelado em janeiro que o escritor Scott Snyder se juntaria a Tynion, Williamson e o artista Francis Manapul para a No Justice, criando uma nova lista de quadrinhos da Liga da Justiça. Snyder e os artistas Jim Cheung e Jorge Jimenez vão relançar a Liga da Justiça quinzenalmente em junho.

Sobre Rebeca

Rebeca Vilas Boas

Uma deusa, uma louca, uma feiticeira.

Últimas notícias