Apesar de grande especulação sobre o papel de Amber Heard em ‘Aquaman 2′, a atriz garante para a EW que não só continua na franquia, mas está super animada para as gravações que devem acontecer no próximo ano.

Enquanto fãs de seu ex-marido, Johnny Depp, criam petições online pedindo a demissão da atriz, Amber responde que tais ações não causam qualquer mudança, e que segue firme com seu cronograma de filmagens em algum momento de 2021.

“Estou super animada com a quantidade de amor dos fãs e a quantidade de apreciação dos fãs que Aquaman adquiriu e que gerou tanta empolgação para Aquaman e Mera, significando que voltaremos. Estou tão animada para filmar isso.”, afirma Heard.

A movimentação contra a permanência de Heard na produção ganhou força nos últimos dias após seu ex-marido ter sido demitido pela Warner Bros. da produção de ‘Animais Fantásticos 3‘, decisão tomada após o resultado do julgamento em que Depp saiu como perdedor. Depp processou o jornal The Sun por difamação, mas falhou ao provar que não abusava de Heard durante seu breve casamento. No início deste mês, um juiz rejeitou a reclamação de Depp, decidindo que a alegação do jornal contra Depp era “substancialmente verdadeira“.

“Rumores pagos e campanhas pagas nas redes sociais não ditam decisões de elenco porque não têm base na realidade“, acrescentou Heard. “Apenas os fãs realmente fizeram Aquaman e Aquaman 2 acontecerem. E estou animada para começar as filmagens no próximo ano.”

Amber afirma que foi uma decisão difícil assumir que foi vítima de violência doméstica, ouvindo de muitas pessoas a sua volta que ela poderia perder muitos papeis devido a exposição do caso.

“Amigos e conselheiros me disseram que eu nunca mais trabalharia como atriz – que estaria na lista negra. Cheguei a ser dispensada de um filme que fui contratada e meu papel foi reformulado. Eu tinha acabado de filmar uma campanha de dois anos como o rosto de uma marca de moda global e a empresa me dispensou.”  – Contou Heard em uma edição de 2018 para o Washington Post.

No que parece ser uma resposta ao veredito do The Sun na semana passada, a Warner Bros. pediu a Depp que se retirasse da franquia Harry Potter, e já sondam o ator de Hannibal, Mads Mikkelsen, para assumir o papel como o mago das trevas Grindelwald. Amber Heard pode ser vista a seguir na nova adaptação do clássico de Stephen King, “The Stand”, onde ela interpreta Nadine Cross, uma sobrevivente de uma pandemia com um destino sombrio.

Além, claro, como a Rainha Mera em “Aquaman 2”, que chega aos cinemas no dia 16 de dezembro de 2022.

Sobre Juan

Juan Almeida

"Lembrai, lembrai, o cinco de novembro. A pólvora, a traição e o ardil; por isso não vejo porque esquecer; uma traição de pólvora tão vil" - “V for Vendetta”

Últimas notícias