Segundo o site The Illuminerdi, o roteiro do filme solo do Adão Negro contará com a presença de Adrianna Thomaz, a Poderosa Isis, esposa do vilão nos quadrinhos.

O seriado Poderosa Isis foi lançado entre 1975 e 1976 contando com 22 episódios e estrelado por Joanna Cameron como Andrea Thomaz. Ela era uma professora de ciências que possuía o amuleto de Tutmose, lhe dando os poderes da deusa Isis. Nos quadrinhos, Isis era uma escrava libertada por Adão Negro, ascendendo como rainha e se tornando a sua esposa. Quando necessário, liderava o povo de Kahndaq na ausência do vilão.

Não foi revelado se a versão utilizada da personagem será a mesma que do seriado de TV ou dos quadrinhos, mas é dito que o romance entre os dois será parte da história.

Adão Negro será dirigido por Jaume Collet-Serra e estrelado por Dwayne “The Rock” Jhonson no papel principal, a produção tem previsão de estreia para 22 de dezembro de 2021.

Sobre Ricardo

Avatar

Fã de quadrinhos, séries, filmes e games. Apaixonado por DC de Grant Morrison a Alan Moore. Mais um privilegiado de estar na amada Terraverso.

Últimas notícias