Adão Negro | Dwayne Johnson confirma que não estará em Shazam!

    Dwayne Johnson confirmou, em entrevista ao Comic Book, que o seu personagem, o vilão Adão Negro, não irá ser o grande oponente de Shazam! no filme do herói.

    O ator, que está trabalhando nas divulgações de seu novo trabalho, Jumanji, afirmou que unir os dois personagens, um contra o outro, seria óbvio.

    “Acho que eles têm um plano incrível para Shazam e desejo ao pessoal da DC toda a sorte do mundo. Tivemos que dividir a ideia porque, obviamente, inicialmente seria Adão Negro vs Shazam. Mas nós dividimos os dois. Eles vão se sair muito bem com esse plano”

    Recentemente Dwayne Johnson revelou a escolha do roteirista Adam Sztykiel para o filme do anti-herói. Já o longa que terá Zachary Levi como Shazam!, segue em desenvolvimento e tem previsão de estreia para abril de 2019.

    Leonardo Henriquehttp://terraverso.com.br
    Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e, recentemente, em jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal, isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC este é o lugar…

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    0FãsCurtir
    2,993SeguidoresSeguir
    0InscritosInscrever

    Últimas Postagens