Dwayne Johnson confirmou, em entrevista ao Comic Book, que o seu personagem, o vilão Adão Negro, não irá ser o grande oponente de Shazam! no filme do herói.

O ator, que está trabalhando nas divulgações de seu novo trabalho, Jumanji, afirmou que unir os dois personagens, um contra o outro, seria óbvio.

“Acho que eles têm um plano incrível para Shazam e desejo ao pessoal da DC toda a sorte do mundo. Tivemos que dividir a ideia porque, obviamente, inicialmente seria Adão Negro vs Shazam. Mas nós dividimos os dois. Eles vão se sair muito bem com esse plano”

Recentemente Dwayne Johnson revelou a escolha do roteirista Adam Sztykiel para o filme do anti-herói. Já o longa que terá Zachary Levi como Shazam!, segue em desenvolvimento e tem previsão de estreia para abril de 2019.

Sobre Leonardo

Leonardo Henrique

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e, recentemente, em jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal, isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC este é o lugar…

Últimas notícias