Dwayne “The Rock” Johnson confirmou em seu Twitter que Adam Sztykiel é o roteirista de Adão Negro, novo filme da DC. O ator postou em redes sociais que Sztykiel também trabalhou em Rampage, apesar de não estar creditado, e mostrou sua satisfação com a contratação de Adam para o universo estendido da DC:

“Empolgado para expandir o Universo DC com o roteirista Adam Sztykiel (que co-escreveu Rampage) e trazer esse anti-herói complexo para as telas. Esse personagem está nos meus ossos”.

“Sim, você está certo, mas esse é o nosso negócio com os roteiristas. O ponto de vista de Adam sobre o Adão Negro e o universo DCEU é extremamente impressionante. Uma grande abordagem. Além disso, ele foi um grande colaborador em Rampage”, disse Johnson em resposta ao jornalista que publicou a matéria.

Nas HQs, o Adão Negro é o vilão do personagem Shazam!, mas ele não vai aparecer no filme do herói, que confirmou recentemente Zachary Levi no papel principal.

Shazam! tem estreia prevista para 2019, e a produção do Adão Negro não teve a data de lançamento divulgada.

Sobre Matheus

Matheus Fernandes

Sou Matheus Fernandes, formado pela UNINOVE-SP em Comunicação Social – Jornalismo. 22 anos e não sou o melhor no que faço, mas para quem eu faço. Fã dos Lanternas Verdes, Batman e outros. Curte esportes americanos e futebol brasileiro e internacional.

Últimas notícias