Cineasta Pedro Almodóvar revela interesse em dirigir um filme solo da Batgirl

    O cineasta espanhol Pedro Almodóvar, conhecido por marcar a história do cinema com clássicos como ‘A Pele Que Habito’ (2011), ‘Má Educação’ (2004) e ‘A Lei do Desejo’ (1987), revelou ter interesse em dirigir um filme solo da Batgirl, mas com certas condições.

    “Eu gostaria de fazer algo com a Batgirl, mas teria que ter liberdade para fazer do meu jeito.”, revelou o diretor à Variety.

    Almodóvar estava no festival de cinema AFI Fest, promovendo o seu mais novo filme, “Madres Paralelas“, estrelado por Penélope Cruz, Rossy De Palma e Daniela Santiago, que chegará na Netflix Brasil no início de 2022.

    Essa não é a primeira vez que um diretor demostra interesse em dirigir um filme da heroína de Gotham. Em 2016, o diretor Nicolas Winding Refn (Drive) revelou seu interesse em assumir o projeto. Inclusive reafirmando seu desejo em 2019, durante uma entrevista ao site Collider.

    “Eu amo Hollywood. Amo glamour, amo seu brilho, sua vaidade.. Adoraria trabalhar em um filme de super-heróis, especialmente se fosse da Batgirl. Tenho uma relação especial com essa personagem. Mesmo se não fosse na direção, gostaria de dar minha contribuição no projeto.”

    Atualmente, o projeto ganhou forma e será comandado pela dupla de diretores Adil El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys Para Sempre), contado com roteiro de Christina Hodson (Aves de Rapina – Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa) e estrelado por Leslie Grace (Em Um Bairro em Nova York).

    A produção será um original do streaming HBO Max e ainda não possui uma data de estreia.

    Marcos Vinícius
    Marcos Vinícius
    Olá! Meu nome é Marcos e tenho um grande amor pelo jornalismo. Possuo um podcast, o Sabor de Ambrosia, e sou um grande fã da DC desde que me entendo por gente. Escrevo de tudo um pouco e, espero que gostem do que tenho pra falar.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,417SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens