Christina Ricci é a próxima Arlequina em nova áudiossérie

    Um novo podcast contando a história de origem de Arlequina – da perspectiva dela – está chegando ao Spotify, estrelando Christina Ricci no papel-título da icônica vilã de Gotham.

    O Spotify, em parceria com a Warner Bros. e a DC, anunciou o início da produção da áudiossérie Harley Quinn & The Joker: Sound Mind. O podcast é desenvolvido, escrito e dirigido por Eli Horowitz (Homecoming). Além de Ricci (A Família Addams) como Arlequina, a áudiossérie terá Billy Magnussen (007: Sem Tempo para Morrer) como o Coringa, e Justin Hartley (This Is Us) a bordo para dar voz a Bruce Wayne.

    De acordo com os produtores, Harley Quinn & The Joker: Sound Mind finalmente permitirá que Arlequina controle sua própria narrativa, em vez de retratá-la através das lentes da história que o Coringa contou.

    arlequina
    Christina Ricci, Billy Magnussen e Justin Hartley

    Na próxima série, quando conhecemos Arlequina, ela é a Dra. Harleen Quinzel: uma psicóloga talentosa do Arkham Asylum em Gotham City determinada a ajudar pacientes que seus colegas descartaram. Mas seu pai está doente e precisa de uma operação cara para salvar vidas que Harleen não pode pagar. Então, quando ela conhece “Paciente C”, um criminoso único que parece ter um estranho poder sobre todos, menos ela, Harleen toma uma decisão fatídica: usar seu relacionamento com o Coringa para conseguir o que ela precisa – levando os dois a um caminho perigoso que mudará suas vidas para sempre.

    A série é o segundo projeto sob o acordo plurianual do Spotify com a Warner Bros. e a DC, após a estreia em maio de Batman Despertar, estrelado por Winston Duke como Wayne/Batman. A série, do criador e produtor executivo David S. Goyer, chegou ao topo das paradas de podcast do Spotify em todo o mundo, atingindo o primeiro lugar em 17 mercados. No mês passado, o Spotify anunciou a renovação de Batman Despertar para a segunda temporada.

    Harley Quinn & The Joker: Sound Mind é produzido para o Spotify por Julie McNamara, Liz Gateley e Rachel Wolf. A produção física está sendo tratada pela Realm. Além de Horowitz, a série é escrita por Matthew Derby e Rachel Khong. Ainda não há data de lançamento definida para o podcast.

    Via: [Variety]

    Rayanne Matos
    Rayanne Matoshttps://terraverso.com.br
    Capixaba. 1993. Bióloga. Sarcasmo. Socialmente distante. Hera Venenosa. Torre de Babel. Me envie fanfic. Time is money, money is power, power is pizza and pizza is knowledge. Let’s go!

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,372SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens