Charlize Theron irá produzir uma série do Aqualad, para a HBO Max

    Uma série solo focada no Aqualad Jackson Hyde está em desenvolvimento pela HBO Max. (Via: Variety)

    O projeto usará como base o romance gráfico LGBTQIA+ You Brought Me the Ocean, escrita por Alex Sanchez e com artes da ilustradora francesa Julie Maroh. Na trama, Jackson é um “peixe fora d’água” no desértico Novo México, precisando lidar com sua estranha ligação com a água e uma forte atração pelo capitão de natação do ensino médio, Kenny Liu.

    Arte de Julie Maroh

    Jackson “Jake” Hyde apareceu pela primeira vez nos quadrinhos na edição número #4 da saga O Dia Mais Claro, sendo uma criação de Geoff Johns e do ilustrador brasileiro Ivan Reis. Sendo muito conhecido pela sua versão alternativa Kaldur’ahm, na animação Justiça Jovem.

    Atualmente, o personagem ocupa o posto de Aquaman principal do universo DC, após os eventos da HQ Aquaman: The Becoming.

    A atriz Charlize Theron (Atômica) será responsável pela produção executiva através de sua produtora, Denver and Delilah Films, em colaboração com AJ Dix, Beth Kono e Andrew Haas.

    Por hora, a produção ainda não possui uma previsão de estreia.

    Marcos Vinícius
    Marcos Vinícius
    Olá! Meu nome é Marcos e tenho um grande amor pelo jornalismo. Possuo um podcast, o Sabor de Ambrosia, e sou um grande fã da DC desde que me entendo por gente. Escrevo de tudo um pouco e, espero que gostem do que tenho pra falar.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,530SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens