Canário Negro | Filme da heroína está em desenvolvimento no streaming HBO Max

    Um filme da heroína Canário Negro, estrelado pela atriz Jurnee Smollett, está em desenvolvimento pelo streaming HBO Max e irá contar com o roteiro de Misha Green, produtora da série sobrenatural “Lovecraft Country”. A informação foi confirmada pelo The Wrap.

    Jurnee irá retornar ao papel depois de sua estreia no filme “Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa“, onde a personagem foi retratada como uma cantora boemia no bar do Máscara Negra (Ewan McGregor) e, mais tarde, se fundando a um grupo de vigilância em Gotham City, junto de outras heroínas.

    Ainda está nebuloso se Misha ficará somente responsável pelo roteiro do filme ou também irá dirigi-lo, visto que a mesma está comando outros projetos em paralelo, Tomb Raider 2 para MGM. Sue Kroll produzirá o longa através da sua produtora Kroll & Co. Entertainment, tendo também produzido Aves de Rapina.

    Através de seu Instagram, a atriz confirmou e comemorou a produção, que era bastante almejada pelos fãs.

    “Acho que a Canário está fora da gaiola! Estou muito animada para finalmente embarcar nesta aventura com minha irmã de alma criativa Misha Green”
    Ainda sobre a produção, a roteirista Misha Green falou sobre o projeto.

    “Estamos apenas no início de uma viagem longa para a tela, mas obviamente eu não poderia recusar a chance de por minhas mãos na Canário Negro.”
    O filme vem ao encontro dos anúncios de Batgirl Besouro Azul, que também terão produções solos no serviço de streaming da HBO Max.
    A primeira Canário Negro foi Dinah Drake, foi criada por Robert Knigther e Carmine Infantino, em 1947, na edição número #86 da revista ‘Flash Comics’, sendo retratada como uma grande lutadora e especialista em artes marciais, mas sem super-poderes. Mais tarde, se tornou um dos membro da Sociedade da Justiça e teve uma filha com o policial Larry Lance, Dinah Laurel Lance.
    A criança nasceu com poderes sônicos e foi treinada desde cedo para ser uma grande lutadora, herdando o manto de sua mãe e se tornando uma das principais personagens urbanas da DC Comics, sendo membro e fundadora de diversas equipes, como as Aves de Rapina e a Liga da Justiça. Saiba mais.
    O projeto ainda se encontra em seus estágios iniciais e não possui uma data de estreia até o momento.

    Marcos Vinícius
    Marcos Vinícius
    Olá! Meu nome é Marcos e tenho um grande amor pelo jornalismo. Possuo um podcast, o Sabor de Ambrosia, e sou um grande fã da DC desde que me entendo por gente. Escrevo de tudo um pouco e, espero que gostem do que tenho pra falar.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,440SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens