Besouro Azul | Xolo Maridueña será o protagonista no filme da HBO Max

    O site The Wrap, reportou que o ator Xolo Maridueña, protagonista da serie Cobra Kai, da Netflix, está em negociações para estrelar o papel principal de Jaime Reyes em “Besouro Azul”, o primeiro filme de super-herói da DC na HBO Max.

    Nas HQ’s, Jaime Reyes é o terceiro personagem a assumir o manto do Besouro Azul, sendo criado por Keith Giffen, John Rogers e Cully Hamner em 2006, aparecendo durante os eventos de Crise Infinita. Reyes é um jovem de descendência mexicana que encontrou em El Paso, no Texas, o Escaravelho do Besouro Azul, vindo da raça Reach, que acaba se fundindo na base da sua espinha, lhe fornecendo uma armadura extraterrestre que pode ser modificada para aumentar sua velocidade e força, bem como para criar armas, asas e escudos. Diferente do seu antecessor, Ted Kord, o Escaravelho se afeiçoou mais rapidamente com Jaime.

    De ascendência mexicana, cubana e equatoriana, Maridueña poderá ser a estrela da primeira produção com um protagonista latino no Universo DC, se unindo a novas adições do DCEU, Leslie Grace (Batgirl) e Sasha Calle (The Flash).

    A produção contará com a direção do porto-riquenho Angel Manuel Soto e roteiro do mexicano Gareth Dunnet-Alcocer. O filme deve começar a ser produzido no início do próximo ano, com John Rickard e Zev Foreman como produtores.

    [ATUALIZAÇÃO]: Xolo Maridueña em publicação no Instagram confirma de forma oficial: Ele é o Besouro Azul!

    [FIM DA ATUALIZAÇÃO].

    Marcos Vinícius
    Marcos Vinícius
    Olá! Meu nome é Marcos e tenho um grande amor pelo jornalismo. Possuo um podcast, o Sabor de Ambrosia, e sou um grande fã da DC desde que me entendo por gente. Escrevo de tudo um pouco e, espero que gostem do que tenho pra falar.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,534SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens