Batman/Catwoman | DC revela a nova versão da filha do Batman e da Mulher-Gato, Helena Wayne

    O escritor Tom King mostrou uma arte do artista Clay Mann da sua nova versão da filha do Batman e da Mulher-Gato, Helena Wayne, fantasiada como sua versão de Batwoman.

    O figurino que Helena usa mistura alguns desenhos futuristas do uniforme do Batman com o visual clássico do Homem Morcego da década de 1940. A arte aparentemente será destaque na edição #4 da atual série limitada Batman/Catwoman de Tom King, que terá o título, “Hello Helena”.

    Esta não é a primeira vez que Helena Wayne aparece na continuidade da DC Comics, mas a nova versão da personagem vem chamando a atenção dos fãs. Confira:

    Helena Wayne tem uma longa história na DC Comics. A personagem estreou no ano de 1977 na edição “DC Superstars #17.” Helena era da Terra-2 e tornou-se a Caçadora naquele mundo, depois de crescer com uma infância feliz ao lado do Batman e da Mulher-Gato, recebendo o melhor treinamento e educação que seus pais poderiam oferecer.

    Depois de se tornar advogada no escritório de advocacia de Dick Grayson, a vida de Helena tomou um rumo trágico quando a Mulher-Gato foi levada de volta para um crime contra a sua vontade e terminou morrendo nos braços do Homem Morcego. Helena se tornou a Caçadora para vingar sua mãe e cresceu como uma combatente do crime. Helena foi apagada como parte do enredo de Crise das Infinitas Terras, mas trazida de volta durante o reboot ” Os Novos 52″ na década de 2010.

    A versão de Helena Wayne que Tom King está introduzindo no arco de história Batman/Catwoman é reflexo do seu trabalho em outras publicações nos últimos anos, como o especial de aniversário de 80 anos da Mulher-Gato, revelando Selina grávida (na atual continuidade da DC) a espera de Helena.

    Em ‘Batman/Mulher-Gato #1′ é revelado no diálogo entre Selina e o velho Coringa que Helena é LGBTQ+.

    Via: [ComicBook].

    Willyan Bertotto
    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,423SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens