Batman Bat-Tech Edition | DC lança novo jogo do Homem Morcego em realidade aumentada

    A DC anunciou hoje o lançamento do aplicativo ‘DC: Batman Bat-Tech Edition’ voltado para crianças de 6 a 12 anos. Trate-se de um jogo para dispositivos móveis gratuito, disponível na App Store e nas lojas Google Play em 13 idiomas diferentes para todo o mundo. Mergulhando os jovens fãs em atividades inspiradas em tecnologia e narrativas, o novo aplicativo permite que as crianças se juntem à equipe de combate ao crime do Batman, o Knightwatch, e vivenciem o mundo do Homem Morcego, aprendendo a usar sua Bat-Tecnologia para combater o crime e ajudar a defender Gotham City de seus adversários do mal.

    “Batman é uma das nossas franquias mais importantes, então reunir as equipes de DC e Warner Bros. Consumer Products para desenvolver este aplicativo com os acessórios favoritos dos fãs e tecnologia de combate ao crime foi uma chance de darmos aos fãs mais uma maneira de interagir com um super-herói favorito da DC.”, disse Pam Lifford, presidente da WarnerMedia Global Brands and Experiences. “O aplicativo cria uma experiência verdadeiramente única que dá às crianças de todo o mundo a chance de mergulhar no Universo DC – não há outro aplicativo como este disponível hoje.”

    No lançamento, DC: Batman Bat-Tech Edition apresenta:

    • Missões de realidade aumentada (RA): por meio dos novos recursos de RA do aplicativo, as crianças se tornam membros da nova equipe Knightwatch do Batman e mergulham nas missões originais de combate ao crime. O app oferece uma experiência 3D realista que se baseia em conceitos de engenharia e design para dar vida ao Bat-Tech do Batman.
    • Minijogos : os usuários podem jogar um jogo de direção móvel com o tema do Batman, onde os jogadores testam suas habilidades ao dirigir o Batmóvel; Batarang Pratique, onde os jogadores se enfrentam contra o relógio e descobre quantos alvos eles podem derrubar; e o jogo Grapnel Launcher, onde os jogadores devem correr e pular enquanto utilizam as habilidades do Batman para superar obstáculos.
    • Filtros de rosto de RA: as crianças podem se transformar em Batman, Coringa, Batgirl e nos personagens mais icônicos de Gotham City usando esses filtros divertidos, e depois salvar as fotos e compartilhá-las com amigos e família.
    • Pacotes de adesivos: os usuários podem decorar suas fotos com uma variedade de adesivos com o tema do Batman, transformando uma foto comum em uma história legal do Batman.
    • Conteúdo de vídeo do Batman Bat-Tech : O aplicativo se conecta ao canal DCKids no YouTube. Uma nova série, intitulada “Batman Science Lab” será lançada neste outono explorando as aplicações do mundo real da tecnologia do Batman.
    • Novas missões, jogos, filtros, pacotes de adesivos e conteúdo de vídeo serão adicionados e atualizados regularmente, para manter a experiência do aplicativo inovadora e divertida para as crianças.

    Além disso, lançado exclusivamente no aplicativo DC: Batman Bat-Tech Edition terá uma série de quadrinhos digital, Batman – Knightwatch, onde as crianças podem explorar como o programa Knightwatch foi criado e acompanhar o Batman e sua equipe de super-heróis enquanto eles enfrentam os vilões de Gotham City após uma fuga massiva no Asilo Arkham. Quadrinhos digitais adicionais serão adicionados ao aplicativo regularmente. Abaixo a capa da edição:

    O app está disponível gratuitamente na App Store e na Google Play Store.

    Willyan Bertotto
    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,534SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens