Animação do Homem Pipa, derivada de ‘Harley Quinn’, é encomendada para a HBO Max

    Uma série derivada da animação “Harley Quinn” intitulada “Noonan’s”, centrada no Homem Pipa, foi oficialmente encomendada para o streaming HBO Max, apura a Variety com exclusividade.

    A produção se concentrará no adorável perdedor Homem Pipa e seu novo parceiro, Golden Glider, enquanto eles se tornam criminosos para conseguir comprar o Noonan’s, o bar mais decadente de Gotham. Matt Oberg vai reprisar o papel de Homem Pipa que ele dublou em “Harley Quinn”. A HBO Max solicitou ao todo 10 episódios.

    O Homem Pipa em Harley Quinn.
    O Homem Pipa em Harley Quinn.

    O show é produzido pelos co-criadores de “Harley Quinn”, Justin Halpern, Patrick Schumacker e Dean Lorey, bem como a protagonista Kaley Cuoco [Arlequina]. Sam Register é produtor executivo e Lorey atuará como produtor em “Noonan’s”. 

    “Nós amamos tanto o mundo selvagem e divertido de ‘Harley Quinn’ que tivemos que fazer um spin-off e quem melhor para centrar do que o pária Homem Pipa.”, disse Suzanna Makkos, vice-presidente executiva de comédia original e adulto de animações para a HBO Max e Adult Swim. “Justin, Patrick e Dean criaram o ponto de encontro perfeito para os não bonzões de Gotham City no Noonan’s, onde os clientes do bar podem desabafar após um longo dia de caos.” conclui.

    “Noonan’s” ainda não possui previsão de estreia.

    Willyan Bertotto
    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,534SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens