Aquaman faz sua estreia no selo DC Black Label em novo título

    O selo DC Black Label foi lançado pela DC em 2018, e é a casa de diversos títulos de sucesso como ‘Batman: Cavaleiro Branco‘ e ‘Harleen‘. Ele foi criado com objetivo de conceder aos quadrinistas mais liberdade criativa, abrigando títulos geralmente com classificação indicativa para maiores e que estão fora da linha editorial contínua da DC, além de títulos que eram anteriormente publicados pelo selo Vertigo, como Sandman.

    Agora, é a vez do personagem Aquaman ganhar uma história para chamar de sua sob o selo Black Label, com o título ‘Aquaman: Andromeda‘, que será uma minissérie em três edições, escrita por Ram V (Monstro do Pântano, Venom) e desenhada por Christian Ward (Thor, Reino Invisível). A história, que é descrita como um terror psicológico, está centrada nas profundezas do Oceano Pacífico, num lugar isolado e distante de qualquer “terra à vista” onde está localizado o Ponto Nemo, um ferro velho de naves espaciais, onde todos os países ao redor do globo jogaram as sucatas de naves que construíram desde o início da corrida especial.

    No entanto, há algo mais em Ponto Nemo; uma estrutura que não foi construída por mãos humanas e que está despertando, e com esse despertar, uma tripulação, que conta com cientistas e soldados, é designada para embarcar no submarino Andromeda e investigar os mistérios escondidos em Ponto Nemo. Mas eles não são os únicos… Arraia Negra, está de olho nos possíveis tesouros do local, e onde está o Arraia Negra também está o seu inimigo de longa data, o Aquaman.

    Aquaman: Andromeda‘ é o título que promete levar Arthur Curry ao seu limite. Ram V comentou sobre a história:

    “Eu fiz uma pesquisa geral para ter certeza que nós estávamos apresentando um conceito e uma ideia que parecessem genuinamente novos. Óbvio, já tiveram várias ótimas histórias. Geralmente, as histórias do Aquaman tendem a girar em torno de um enredo mais mágico e fantasioso. Eu queria ver se ele funcionaria em um gênero diferente. Eu penso na história como um horror sci-fi, com o drama de um personagem humano, inserido em uma situação onde é pressionado tanto metafórica quanto literalmente.” disse o escritor.

    Aquaman: Andromeda‘ estreia em 7 de junho de 2022, nos EUA.

    Via: [ComicBook.com]

    Luara Evangelista
    Luara Evangelista
    Graduada em Direito, amante de Ciências Políticas e Sociais, Literatura e Cinema. Aficcionada por Cultura Pop e Dcnauta ferrenha. Busco enxergar conexões entre a cultura pop e debates sociológicos.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,525SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens