A atuação de Christopher Reeve como o Homem de Aço em quatro filmes do herói inspirou a visão da comédia romântica sobre a vida de Clark Kent na série de animada My Adventures With Superman , afirma um executivo da WarnerMedia.

Tom Ascheim, presidente do departamento da Warner Bros. para crianças e jovens, observou em sua palestra no TV Kids Summer Festival que houve “muitas versões do Superman ao longo dos anos”, e a Warner acrescentou mais delas ao longo da história. A série animada My Adventures with Superman , no entanto, se concentra em Clark Kent e nos seus melhores amigos Lois Lane e Jimmy Olsen em um estágio particular de suas vidas, disse o executivo.

 “Ela é meio que inspirada no filme das histórias de Christopher Reeve, então é uma espécie de comédia romântica de Lois, Clark e Jimmy. Eles são apenas recém-formados e estão no Planeta Diário. Estão passando pelas coisas da vida que você passa quando tem 20 anos. Mas há muito mais – é um romance, você sabe, além de ser uma história de super-heróis. Em nossa versão, Clark é novo com seus poderes, então também é uma história de amadurecimento para todos eles. Essa animação teve uma aceitação maior com as meninas do que qualquer animação que fizemos em muito tempo.” disse ele.

Reeve, faleceu em 2004 e estrelou como o personagem-título em “Superman” de 1978 e mais três sequências. Ele também esteve na série Smallville como o Dr. Virgil Swann, um mentor do jovem Clark Kent. A data de lançamento de My Adventures With Superman ainda não foi anunciada, mas a série recebeu um pedido de duas temporadas completas na HBO Max e Cartoon Network.

Via: [CBR].

Sobre Willyan

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias