O diretor James Gunn compartilhou na sua rede social um momento hilário enquanto estava assistindo a série animada ‘Harley Quinn’ no streaming HBO Max. Confira abaixo:

“Nosso cachorro late para qualquer animal que aparece na TV. Incluindo esta hiena animada em Harley Quinn. A hiena é uma imagem estática. Aliás, a série é ótima.” disse Gunn.

A postagem do diretor do filme ‘O Esquadrão Suicida’ chamou a atenção de um dos produtores da série animada, Patrick Schumacker, que disse “Obrigado por ampliar o show! O tão procurado James Gunn Bump vai nos ajudar a conseguir uma terceira temporada? (Sério, você ouviu alguma coisa? Não tenho ideia.)”. 

Gunn então respondeu Schumacker, apoiando uma nova temporada da produção;

“Vamos torcer. Todos assistem Harley Quinn na HBO Max e vamos ajudá-los a obter uma merecida terceira temporada!”

Lembrando que além da Harley Quinn, o filme de Gunn e a série animada também compartilham o Tubarão-Rei como personagens em comum. Gunn disse que foi apenas uma coincidência o Tubarão Rei do filme ‘O Esquadrão Suicida’ lembrar a aparência do personagem na animação da Harley Quinn.

Até o momento, ‘Harley Quinn’ ainda não ganhou uma renovação oficial e espera-se que a produção seja renovada em breve. Confira nossa crítica da segunda temporada -neste link-.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias