The Batman | Warner Bros. emite declaração sobre o diagnóstico de Robert Pattinson com Covid-19

    O ator Robert Pattinson, do filme ‘The Batman‘, testou positivo para a Covid-19 e a Warner Bros. emitiu um comunicado. A chefe da WarnerMedia Studios and Networks, Ann Sarnoff, comentou sobre a situação. Ela disse ao Deadline que a investigação ainda está em andamento e eles têm que esperar até que mais informações cheguem para fornecer um cronograma confiável sobre quando eles podem voltar à produção.

    “Ainda estamos no meio de uma investigação sobre qual é a situação.”, explicou Sarnoff. “Estamos parando temporariamente por enquanto até termos mais informações, mas temos todos os protocolos estabelecidos para fazer o rastreamento de contato e esperamos voltar à produção muito em breve.”

    As filmagens haviam sido retomadas há três dias depois de serem encerradas no início de março devido à pandemia. The Batman’ tem previsão de estreia nos cinemas para o dia 1º de outubro de 2021.

    Willyan Bertotto
    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,414SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens