Com o Batman incapacitado e os criminosos soltos em Gotham, a segunda temporada de Harley Quinn (que estreou no dia 03 de abril) colocará a cidade em puro caos. 

Em entrevista a Entertainment Weekly, os diretores Patrick Schumacker e Justin Halpern falaram sobre alguns novos vilões na temporada: Mulher-Gato e Sr. Frio. 

“Na primeira temporada tinha um questionamento de, ‘O que podemos fazer com esses personagens amados? Como podemos usar o coração e a alma  desses personagens clássicos, alguns deles estão entre nós há 80 anos, e torná-los cômicos sem trair completamente suas personalidades?’ A segunda temporada tinha mais oportunidades de fazer isso.”, Schumacker explicou. 

Talking CATWOMAN! on Twitter: "Catwoman in The Harley Quinn Series ...
Catwoman | DC Universe

Schumacker disse que ele e o parceiro Halpern se inspiraram na Mulher-Gato de Michelle Pfeiffer, e trouxe a “azeda” Hera Venenosa como fã da felina. “Arlequina estará vendo a Hera se derretendo na frente da Mulher-Gato porque é ela muito incrível. Foi realmente divertido trabalhar com isso.”

Great Full Trailer for DC Animation's HARLEY QUINN Season 2 with ...
Mr. Freeze | DC Universe

O diretor ainda falou sobre sua empolgação em trazer o Sr. Frio, particularmente em relação a Alfred Molina. “Temos o Alfred Molina dublando ele, o que tem uma incrível experiência dirigindo e trabalhando com ele. A oportunidade de trabalhar com a lenda [Sr. Frio] e sua história de origem e sua criogênica esposa… como podemos trabalhar com essa história de um jeito cômico?”. Schumacker disse que Arlequina verá o vilão e sua esposa em uma nova maneira. 

Lembrando que Shumacker deu uma entrevista exclusiva ao Terraverso antes da estreia da série – confira aqui – .Os episódios de Harley Quinn saem toda quarta-feira no DC Universe.

Sobre Larissa

Larissa

A segunda Carioca da equipe. Jornalista, marketeira e futura publicitária. Blogueirinha em formação? Não tenho medo de expressar minhas críticas e elogios, e acredito muito nessa indústria. Apaixonada pelo universo da DC, fissurada em HQs e rendida às personagens femininas maravilhosas.

Últimas notícias