Durante o DC Fandome deste sábado (12/09), houveram painéis dedicados a alguns países, como Espanha, Alemanha, França, Austrália, Nova Zelândia e não menos importante Brasil. No painel dedicado a terras Tupiniquins “Brazil Loves DC: Pela Glória dos Torcedores!”, na WatchVerse, houve um belo crossover entre Jovens Titãs em Ação a turminha mais amada dos brasileiros, a Turma da Mônica. 

Já anunciado anteriormente pelo próprio Mauricio de Souza nas redes sociais da Warner Bros. Pictures, esse grande encontro mostrou as duas turmas se encontrando em uma vídeo chamada.

A turminha do Bairro do Limoeiro abriu o painel que é dedicado a DC Comics no Brasil, de forma divertida e cheia de referências. Com um trabalho de dublagem muito bem feito com as vozes que já conhecemos de longa data,  Angelica Santos como o troca letras, Cebolinha e Marli Bortoletto como a dona da Rua, Mônica. Na turma dos Jovens Titãs nomes como Charles Emmanuel (Mutano), Manolo Rey (Robin), Luisa Palomanes (Estelar), Mariana Torres (Ravena), Eduardo Borguerth (Ciborgue) que já vem de longa data dando voz aos heróis. 

A segunda parte do DC Fandome acontece entre as 14h do dia 12/09 até as 14h do dia 13/09. Os conteúdos ficarão disponíveis por 24 horas gratuitamente para o público.

Sobre Rebeca

Rebeca Vilas Boas

Uma deusa, uma louca, uma feiticeira.

Últimas notícias