#DCFanDome | Lisseth Chavez entra para o elenco regular na 6ª temporada de Legends of Tomorrow

    Neste sábado, como parte do painel da série ‘Legends of Tomorro’ no DC FanDome: Explore the Multiverse, foi revelado que Lisseth Chavez vai se juntar à produção na sexta temporada. Chávez interpretará um novo personagem chamado Esperanza “Spooner” Cruz, que terá um papel único na nova luta da equipe contra alienígenas espaciais. Chavez é conhecida por seu trabalho como oficial Vanessa Rojas no drama da NBC, Chicago, P.D. no qual ela sairá da produção. Ela também é conhecida em papéis em Murder in the First, The Fosters, e The OA.

    Spooner Cruz vive fora da normalidade, elaborando tecnologia para a detecção de – e defesa contra – alienígenas espaciais. E enquanto alguns podem chamá-la de paranoica, ela chama isso de preparo (lembrou alguém?). Sobrevivente de um encontro alienígena de infância, Spooner agora acredita que ela tem a capacidade de se comunicar telepaticamente com extraterrestres – tornando-a a recruta perfeita para as capitães Sara Lance, Ava Sharpe e as Lendas que, na sexta temporada, estarão caçando extraterrestres que foram deslocados ao longo da história.

    “Ela é uma jovem latina do Texas que foi sequestrada por alienígenas e tem uma espécie de sede de vingança”, explicou o produtor Grainne Godfree durante o painel da DC FanDome. “E então ela vai entrar na equipe, você sabe, ela não vai ser dos perdedores adoráveis que normalmente temos. Ela vai ser alguém que é muito durona e todos eles vão ter que reagir a ela, e eu acho que isso vai jogá-los fora de seus pés um pouco.”

    “Se todos que se juntam a equipe são  melhores amigos imediatamente, quero dizer, onde está a história?”, acrescentou o co-showrunner Keto Shimizu. “Você tem que ganhar seu lugar na família.”

    Legends of Tomorrow retornará com novos episódios em 2021 na The CW.

    Willyan Bertotto
    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,372SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens