Constantine | A animação da CW será mais sombria que a série da NBC

A espera está quase no fim, Constantine estará de volta em série animada, e segundo o vice-presidente executivo da CW SeedPeter Girardi, a animação será mais sombria que a série. No painel para Blue Ribbon Content durante a turnê de imprensa TCA (Television Critics Association’s), Girardi falou sobre a estratégia em relação às séries animadas da CW Seed. Blue Ribbon Content é responsável pela produção das séries digitais da Warner Bros. Television Group e jé produziram  VixenFreedom Fighters: The Ray e agora Constantine.

Vixen foi uma série bem recebida pelo público, no Brasil foi disponibilizada pelo Facebook da Warner Channel e exibida em intervalos comerciais do canal. O sucesso da personagem garantiu seu espaço no Arrowverso e passou a ter sua história explorada em Arrow e Legends of Tomorrow. Fazendo o caminho oposto, The Ray teve sua apresentação no crossover Crise na Terra X para introdução da série animada Freedom Fighters.

Peter Girardi revelou que uma das motivações para criação de séries animadas é a possibilidade de aumentar a escala dos acontecimentos,”o poder do lápis”. E ainda afirmou que isso possibilitou com que Constantine se tornasse uma série mais sombria.

“[…]Constantine também foi um excelente exemplo porque o Constantine que estamos fazendo… É Constantine, se você está familiarizado com o personagem. É o Constantine dos quadrinhos Vertigo; está sombrio. Mais sombrio do que a série.” Afirma Girardi.

A série animada terá entre cinco ou seis episódios de dez minutos cada, com lançamento para esse ano nos EUA.

Rebeca Vilas Boas

Rebeca Vilas Boas

Uma deusa, uma louca, uma feiticeira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *