A espera está quase no fim, Constantine estará de volta em série animada, e segundo o vice-presidente executivo da CW SeedPeter Girardi, a animação será mais sombria que a série. No painel para Blue Ribbon Content durante a turnê de imprensa TCA (Television Critics Association’s), Girardi falou sobre a estratégia em relação às séries animadas da CW Seed. Blue Ribbon Content é responsável pela produção das séries digitais da Warner Bros. Television Group e jé produziram  VixenFreedom Fighters: The Ray e agora Constantine.

Vixen foi uma série bem recebida pelo público, no Brasil foi disponibilizada pelo Facebook da Warner Channel e exibida em intervalos comerciais do canal. O sucesso da personagem garantiu seu espaço no Arrowverso e passou a ter sua história explorada em Arrow e Legends of Tomorrow. Fazendo o caminho oposto, The Ray teve sua apresentação no crossover Crise na Terra X para introdução da série animada Freedom Fighters.

Peter Girardi revelou que uma das motivações para criação de séries animadas é a possibilidade de aumentar a escala dos acontecimentos,”o poder do lápis”. E ainda afirmou que isso possibilitou com que Constantine se tornasse uma série mais sombria.

“[…]Constantine também foi um excelente exemplo porque o Constantine que estamos fazendo… É Constantine, se você está familiarizado com o personagem. É o Constantine dos quadrinhos Vertigo; está sombrio. Mais sombrio do que a série.” Afirma Girardi.

A série animada terá entre cinco ou seis episódios de dez minutos cada, com lançamento para esse ano nos EUA.

Sobre Rebeca

Uma deusa, uma louca, uma feiticeira.

Últimas notícias