Ele está de volta! Constantine estará no canal CW.  A emissora resolveu trazer a série de volta – porém, como animação. A informação foi divulgada no primeiro TCA 2017, conferência à Associação de Críticos Televisivos dos Estados Unidos. A série se unirá ao The Ray e Vixen como parte das séries animadas do CW Seed, plataforma que funciona como um site de transmissão gratuita abrigando não só episódios de séries clássicas, mas também muito conteúdo novo e original.

A série segue o personagem popular de quadrinhos de DC, John Constantine (interpretado pela estrela Matt Ryan na série live-action), um caçador de demônios experiente e mestre do ocultismo. Com sua alma já condenada ao inferno, ele fará o que for preciso para proteger os inocentes. Constantine usa suas habilidades para enfrentar os terrores sobrenaturais que ameaçam nosso mundo e os envia de volta para onde eles pertencem. Depois disso, quem sabe… talvez haja esperança para ele e sua alma, afinal“. segundo a sinopse da animação.

A nova série terá entre cinco ou seis episódios de dez minutos cada e estreará na temporada 2017-18 nos EUA.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias