O escritor Mark Waid está trabalhando em dois projetos não anunciados pela DC Comics.
O primeiro projeto é para o selo DC Black Label, voltado para os fãs adultos da editora. O segundo projeto é para o selo DC Ink, que se concentra nos adolescentes. Waid trabalhará com artistas talentosos para criar histórias únicas e envolventes para esses dois selos.
Waid voltou a trabalhar em uma série contínua da DC com a estreia d’Os Melhores do Mundo em março de 2022. O primeiro arco do título apresentou Devil Nezha, um vilão que viria a ser o principal antagonista da grande minissérie de Waid em 2022, Batman vs Robin, ilustrado por Mahmud Asrar. Até o momento, Batman vs. Robin não lançou sua quinta e última edição, sendo que o evento Lazarus Planet preencherá o espaço entre Batman vs. Robin #4 e #5.
Sobre os novos lançamentos, Waid comenta; “Um deles, falamos um pouco aqui e ali, mas será uma surpresa para todos, e é isso que provavelmente estou procurando.” Em junho, Waid se unirá novamente a Dan Mora, com quem trabalhou n’Os Melhores do Mundo, para um nova série de publicações do Shazam!.
O escritor tem mais de trinta anos de experiência na indústria editorial, incluindo trabalhos notáveis como The Flash, Kingdom Come, Daredevil e muitos outros. Waid também foi o mentor de escritores emergentes da DC Comics, como Cecil Castellucci, G. Willow Wilson e muitos outros.
Ele também tem trabalhos como autor independente, publicados pela Boom Studios, IDW e outras editoras.
Via: CBR.