Podcast de “Batman: A Série Animada” com o elenco original está em desenvolvimento

    Enquanto os fãs se preparam para o aguardado lançamento de The Batman nos cinemas, em março de 2022, os aficionados pelo morcego de Gotham ganharam no último sábado mais um motivo para comemorar, uma vez que a aclamada Batman: A Série Animada ganhará uma continuação no formato de podcast.

    A novidade foi divulgada pelos atores Kevin Conroy, que deu voz à Bruce Wayne/Batman na série, e John Glover (Charada) na Comic Con de Los Angeles no último sábado (04/12/2021), onde afirmaram estarem envolvidos com o projeto. Os atores também confirmaram o retorno do roteirista original da série, Alan Burnett.

    No painel de anúncio, Conroy afirmou que “é um grande roteiro do Alan Burnett e trará de volta o elenco original”. John Glover, por sua vez, disse que “o Charada voltou e ele evoluiu de muitas maneiras… Ele compreende que está no espectro”.

    Batman: A Série Animada possui 85 episódios que foram veiculados originalmente entre os anos de 1993 e 1995, e foi a animação que introduziu uma das personagens mais queridas da DC na atualidade, a Arlequina, que era dublada pela atriz Arleen Sorkin. A série é considerada uma das melhores animações baseadas em quadrinhos da história, chegando a ganhar um Emmy como animação de destaque em 1993.

    Embora não tenha sido confirmado, alguns dos membros originais do elenco de dublagem que ainda estão vivos são: Mark Hamill (Coringa), Paul Williams (Pinguim), Richard Moll (Duas Caras), David Warner (Ra’s Al Ghul), Diane Pershing (Hera Venenosa), Adrienne Barbeau (Mulher-Gato), Ron Perlman (Cara-de-Barro), Melissa Gilbert (Barbara Gordon) e Loren Lester (Dick Grayson/Asa Noturna).

    A plataforma responsável pela distribuição dos episódios em áudio ainda não foi divulgada. Kevin Conroy também confirmou que o compositor Danny Elfman criará a música-tema da continuação.

    Só nos resta agora segurar a ansiedade!

    Via: [The Hollywood Reporter]

    Álisson Couto
    Álisson Couto
    Engenheiro civil, professor e fissurado pelo universo de super-heróis e da cultura pop. Fã incondicional do Batman e defensor ferrenho do Batfleck. Palpiteiro profissional.

    Deixe seu comentário

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    18,192SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens