O diretor do filme Esquadrão Suicida de 2016, David Ayer, por diversas vezes entrou nas redes sociais para compartilhar fotos dos bastidores do filme, centradas no Coringa. Ayer elogiou muitas vezes a interpretação do ator Jared Leto, que teve um papel muito maior na versão original do filme. A relação entre o Coringa e Harley Quinn era maior originalmente, com Leto uma vez dizendo que havia cortes suficientes para fazer um filme inteiro a partir disso. Portanto, talvez não seja surpresa que Leto estaria disposto a ver qual era a visão original de Ayer para o filme.
Questionado sobre a ideia de lançar a versão do diretor de David Ayer no streaming HBO Max, Leto foi direto. Ele adoraria ver Ayer recebendo o mesmo tratamento de Zack Snyder.
“Absolutamente”, disse Leto à Variety. “Por que não? Por que não? É para isso que serve o streaming, certo?”. Confira o vídeo:
Jared Leto says #ReleaseTheAyerCut: "Absolutely. Why not? Why wouldn't they? That's what streaming's for, right?" https://t.co/zxbXC1Mklo pic.twitter.com/QLMVtysfaf
— Variety (@Variety) November 19, 2021
Ayer já havia comentado anteriormente outras diferenças em seu filme para a versão lançada nos cinemas. -Confira aqui-. O filme lançado em 2016 arrecadou aproximadamente US$ 745 milhões ao redor do mundo.
Na época, o filme teve vários problemas na pós-produção. A classificação indicativa caiu de +18 para PG-13 nos EUA e o corte oficial e final do longa não saiu das mãos do Ayer, mas sim de uma produtora contratada pela Warner.
Uma nova versão do Esquadrão Suicida foi lançada recentemente, com James Gunn na direção. Filme está disponível na HBO Max.