Nova equipe criativa do título regular do Batman mostra uma prévia da sua edição de estreia

    Uma nova era para o Cavaleiro das Trevas está prestes a começar quando o escritor Joshua Williamson e o artista Jorge Molina assumem as rédeas criativas da edição regular do Batman. A dupla assumirá o lugar do escritor James Tynion IV – que estará focando em seus quadrinhos autorais – e do artista Jorge Jimenez, que juntos apresentaram uma série de novos personagens durante a run do Batman, incluindo Punchline, Ghost-Maker e Clownhunter. Williamson e Molina também vão estrear um novo vilão chamado Abyss, e uma prévia de sua primeira edição faz uma retrospectiva dos eventos recentes nos títulos do Batman. Confira:

    As imagens mostram o Batman voando pelos céus, com Barbara Gordon, também conhecida como Oráculo, ocupada trabalhando em seu laptop. Uma outra página mostra vários momentos dos títulos do herói na DC, neste ano. 

    O site CBR conversou com Williamson e obteve imagens exclusivas do título “Batman #118″. Confira:

    Batman #118 levará Bruce Wayne para fora de Gotham City após os eventos de “Fear State”, uma história focada no Espantalho e que está acontecendo atualmente nos títulos do Batman. A edição estará à venda nos EUA no dia 7 de dezembro.

    Willyan Bertotto
    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    18,192SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens