Mulher-Maravilha 3 | Gal Gadot provoca um maior papel de Lynda Carter na sequência

    No final do ano passado, foi anunciado pela primeira vez que Gal Gadot estaria retornando para o terceiro filme da Mulher-Maravilha, que provavelmente terá uma trama nos dias de hoje. O filme também tem o retorno da diretora Patty Jenkins, além da estrela da série de TV, Lynda Carter, que apareceu na sequência durante os créditos como a Asteria, uma lendária guerreira amazona que ficou para trás no mundo do homens enquanto Zeus criava Themyscira. Agora, Gal Gadot comenta sobre o retorno de Carter em Mulher-Maravilha 3.

    “Em primeiro lugar, Lynda me orientou desde o primeiro momento em que fui escalada para o papel da Mulher-Maravilha.”, explicou Gadot. “Ela estava sempre lá, conversando comigo, me dando dicas e tudo mais. Ela é a verdadeira campeã do que Patty e eu temos feito, e foi tão bom que encontramos a oportunidade certa de trazê-la para o último filme e agora para o terceiro.” Ela acrescentou: “É ainda melhor desta vez. Eu a amo muito. Eu a amo profundamente.”

    Até o momento, não há detalhes sobre nenhum outro ator/atriz da franquia Mulher-Maravilha voltando para o terceiro filme. Kristen Wiig e Pedro Pascal aparecem como possibilidades, dado onde as coisas ficaram no final de 1984, mas até o momento, nada foi relatado sobre o assunto. Ainda não há previsão de estreia para o terceiro filme da heroína.

    Via: [THR].

    Willyan Bertotto
    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,429SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens