DC Séries | Conheça as produções anunciadas e o que está por vir no Universo DC das séries – Terraverso | Site de conteúdo segmentado sobre a DC Entertainment no Brasil!                          
Seriados

DC Séries | Conheça as produções anunciadas e o que está por vir no Universo DC das séries

Com os mais recentes anúncios, o universo de séries DC mostra que está a todo vapor. Com tantas novidades, decidimos listar o que vem por aí. Confira:

Harley Quinn (DC Universe) – 29 de Novembro

A primeira animação do DC Universe estreia no fim do mês e contará as aventuras da Arlequina (Kaley Cuoco) após o término do seu relacionamento com o Coringa (Alan Tudyk) e encontros e desencontros com sua parceira, a Hera Venenosa (Lake Bell).

Crise nas Infinitas Terras (CW) – 8 de Dezembro

O crossover mais ousado da CW envolvendo todas as suas séries, do universo chamado de Arrowverso, chega em dezembro prometendo uma narrativa épica e culminando com a season finale de Arrow, que nos últimos 8 anos esteve a frente do universo de TV da DC e criou uma legião de fãs. A Crise envolverá Arrow, Flash, Supergirl, Lendas do Amanhã, Raio Negro e diversas participações especiais, dentre elas, Tom Welling, o protagonista de Smallville.

Stargirl (DC Universe) – 2020

O quarto seriado exclusivo do DC Universe chegará na primavera de 2020, contando as aventuras de Courtney Withmore, a Stargirl, que herda os poderes de seu pai após encontrar o seu bastão cósmico. A série protagonizada por Bec Bassinger e produzida por Geoff Johns, criador da personagem nos quadrinhos, apresentará personagens clássicos da DC como o Mestre dos Esportes (Neil Hopkins), Dragon King (Nelson Lee), Starman (Joel McHale), Homem-Hora (Lou Ferrigno Jr.), Pantera (Brian Stapf), Doutor Meia Noite (Henry Thomas) and F.A.I.X.A. (Luke Wilson).

Y – O Último Homem (FX) – 2020

A série produzida pelo canal FX passou por diversos problemas na sua pré-produção com a saída dos showrunners Michael Green e Aida Mashaka Croal por diferenças criativas. Atualmente, Eliza Clark assumiu o posto e retomou a produção baseada na HQ Vertigo que conta a história do último homem que caminha sobre a Terra.

Deathstroke – Knights and Dragons (CW Seed) – 2020

O serviço CW Seed vem lançando animações de qualidade como Vixen e Combatentes da Liberdade: Ray. Agora, um dos vilões que anda tendo muito destaque na DC irá ganhar sua própria animação. Nesta animação, o mercenário Slade Wilson irá enfrentar o Jackal e a organização H.I.V.E.

Sweet Tooth | Depois do Apocalipse (Hulu) – Sem data de estreia definida

A série vem sendo produzida por Robert Downey Jr. e Susan Downey baseada em um dos quadrinhos mais famosos da Vertigo, escrito por Jeff Lemire, a edição conta a história de um garoto metade humano e metade veado tentando sobreviver em uma sociedade pós-apocalíptica.

Sandman (Netflix) – Sem data de estreia definida

Após Lucifer e Morte ganharem adaptações em mídias audiovisuais, o mais famoso dos perpétuos ganhará uma série de televisão produzida pelo próprio Neil Gaiman e David S. Goyer. O escritor da confirmou que irá seguir os primeiros arcos de sua graphic novel. Por enquanto ainda não foi confirmado o elenco.

Green Arrow and The Canaries (CW) – Sem data de estréia definida

A série spin-off terá o foco na Arqueira Verde Mia Smoak (McNamara) assim como as Canários Laurel Lance (Katie Cassidy) e Dinah Drake (Juliana Harkavy). A produção substituirá Arrow após o seu fim no décimo episódio da oitava temporada, sendo uma sequência direta de acontecimentos.

O episódio piloto já foi encomendado e a ideia dos produtores é que o primeiro vilão da série seja JJ (Charlie Bennet) que vem aparecendo na última temporada de Arrow. A série é prevista para 2020 ou 2021.

Superman & Lois (CW) – Sem data de estreia definida

O ator Tyler Hoechlin mostrou um bom trabalho em sua participação na série Supergirl e no crossover Elseworlds. Agora, ao lado da atriz Elizabeth Tulloch, a dupla irá protagonizar um seriado voltado para histórias entre o Superman e a Lois Lane.

Como sugerido no nome, o seriado contará sobre a vida do Homem do Amanhã e a repórter mais corajosa de Metropolis após o nascimento de seu filho, como revelado no crossover passado. A série tem previsão de estreia para 2020 ou 2021.

Lanterna Verde (HBO Max) – Sem data de estreia definida

Um dos anúncios mais empolgantes da HBO Max, Lanterna Verde, irá ser produzido pela Berlanti Productions em colaboração com Warner Bros. Television, sendo esse o próximo projeto de Greg Berlanti após Arrow. A série promete ser um projeto audacioso ao trazer a Tropa Esmeralda para a TV.

Strange Adventures (HBO Max) – Sem data de estreia definida

Greg Berlanti irá trabalhar com a HBO Max em outro seriado, agora voltado para uma antologia de aventuras voltadas aos personagens mais estranhos da DC. Ainda não se confirmou quais serão os personagens que irão aparecer no seriado mas a série promete uma viagem tão psicodélica quanto Doom Patrol.

DC Superhero High (HBO Max) – Sem data de estreia definida

A série da HBO Max será produzida por Elizabeth Banks e irá focar em um grupo de heróis em uma escola de alunos com super-poderes. Ainda não foi confirmado quais heróis irão aparecer na série. A produção estará por conta da Brownstone Productions, junto com a Warner Horizon Scripter Television.

Doom Patrol Segunda Temporada (DC Universe) – 2020

A série que se passa no mesmo universo de Titãs teve sua segunda temporada confirmada para o próximo ano e veremos o time de heróis em mais uma série de aventuras bizarras além do espaço em branco dos quadrinhos. Ainda não foram revelados mais detalhes da produção e quais personagens irão compor esta nova leva de episódios.

Mundo Bizarro – Sem data de estreia definida

Durante a New York Comic-Con 2019, o DC Universe revelou mais uma produção para acrescentar ao seu já rico catálogo. É “Bizarro World“, uma nova série antológica em live action que tem como ideia explorar os conceitos mais “esquisitos” do universo DC dos quadrinhos.

Pennyworth (Epix) – Sem data de estreia definida

A segunda temporada começará a ser produzida em janeiro de 2020, com o objetivo de estrear no final do ano. A série do lendário mordomo de Bruce Wayne, Alfred Pennyworth (Jack Bannon) é ambientada na década de 1960 em Londres.

DMZ (HBO Max) – Sem data de estreia definida

Com direção de Ava DuVernay, ‘DMZ’ é uma HQ da Vertigo que vai virar série no HBO Max. A história é ambientada num futuro não tão distante no qual uma guerra civil transformou a cidade de Manhattan em uma zona desmilitarizada que se isolou do resto do mundo.

Ufa! É muita série a caminho hein?! E você, quais suas expectativas? Diga nos comentários!

Terraverso
no Facebook

Terraverso
no Twitter

Terraverso
no Instagram

Conheça o Terraverso

Somos o portal Terraverso! Um site de conteúdo segmentado sobre a DC Entertainment aqui no Brasil. Um projeto desenvolvido por fãs ávidos desse multiverso de mundos e personagens. Acompanhe aqui as principais novidades e informações da DC, além de matérias especiais, críticas, entrevistas, resenhas e o nosso podcast chamado Ramal 52. Seja bem-vindo DCnauta, a casa das lendas é aqui!