Zack Snyder comenta sobre a possibilidade de outro diretor assumir uma sequência de ‘Liga da Justiça’

    O diretor do filme “Liga da Justiça”, Zack Snyder, comenta se algum outro diretor poderia tomar as rédeas de uma possível “Liga da Justiça 2”. Originalmente, sua saga sempre foi planejada para ser um épico com vários filmes – um plano que foi totalmente abandonado quando a Warner Bros. substituiu Snyder por Joss Whedon e levou “Liga da Justiça” para rumos diferentes. Mesmo com a vitória histórica dos fãs com o lançamento do Snyder Cut neste ano, não parece que a Warner esteja comprometida em continuar com a história do Snyderverso.

    Durante conversa com o GamesRadar, Snyder respondeu se gostaria de ver outro diretor no comando de uma possível sequência

    “Oh Deus, não pensei sobre isso.”, disse Snyder. “Ouça, adorei fazer todos aqueles filmes da DC e adoro super-heróis e o gênero. Estou muito animado para ver o filme do Batman de Matt [Reeves], então é empolgante. Emfim, não tenho certeza sobre isso.”

    A CEO da Warner Bros., Ann Sarnoff, já havia comentado que não haveria possibilidade de continuação da Liga da Justiça de Zack Snyder, então parece improvável que novos filmes verão a luz do dia, mesmo que outro cineasta suba a bordo. Ainda assim, coisas estranhas certamente podem acontecer…

    ‘Liga da Justiça Snyder Cut’ está disponível no streaming HBO Max.

    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,444SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens