O próximo projeto de Greg Berlanti na DC está em desenvolvimento na The CW. Será a série “Wonder Girl” — mas não teremos a Moça-Maravilha Donna Troy de Conor Leslie, a versão da personagem em Titãs. Em vez disso, a produção será estrelada pela Mulher-Maravilha brasileira Yara Flor.
A personagem recém criada será a Mulher-Maravilha do próximo evento nos quadrinhos “Future State”, que apresenta também novas versões do Superman, Batman, Mulher-Maravilha e outros heróis, com estreia programada nos EUA para janeiro.
Sinopse:
“Yara Flor, uma latina sonhadora que nasceu de uma Guerreira Amazona e de um Deus de um rio brasileiro, descobre que ela é a Moça-Maravilha, e com seu poder recém-descoberto, deve lutar contra as forças do mal que procuram destruir o mundo.”
A produtora executiva, Dailyn Rodriguez, escreverá o piloto, que será produzido pela Berlanti Productions. Ela comentou recentemente que vai tentar escalar uma atriz brasileira para o papel principal.
When I say I'll try my hardest to find a Brazilian actress, I mean that I can't promise anything 'cause this hasn't even been picked up to series! One step at a time people! Patience! I have to write the script! Just send good vibes!😂
— Dailyn "La Jefa" Rodriguez (@dailynrod) November 16, 2020
“Quando digo que vou tentar o meu melhor para encontrar uma atriz brasileira, quero dizer que não posso prometer nada porque isso nem foi incluído na série! Um passo de cada vez, gente! Paciência! Eu tenho que escrever o roteiro! Basta enviar boas vibrações!” disse Dailyn.
Berlanti é o estúdio por trás de todas as outras séries da The CW na DC, incluindo The Flash, Stargirl, Raio Negro e Batwoman. Ainda não há previsão de estreia para a produção.
Via: [Deadline].