Visual de série animada cancelada do Batman é revelado

    O artista de quadrinhos Kris Anka (X-MenRunaways) compartilhou a artes conceituais do Batman, explicando que os designs eram para a venda de um “programa de TV” em que ele aparentemente estava envolvido “no ano de 2019”. A postagem mostra diferentes variações do traje do Batman, oferecendo três visões separadas para o interior de sua capa. O primeiro é um tom claro de azul, enquanto o segundo é um cinza/preto tradicional. A terceira versão é um roxo profundo, espelhando a aparência do Homem Morcego na run de Scott Snyder e Capullo nos quadrinhos. Confira:

    A presença de roxo no traje do Cavaleiro das Trevas remonta às raízes da Era de Ouro dos quadrinhos, onde o disfarce original de Bruce Wayne apresentava um par de luvas roxas. Este elemento do traje desapareceu com o tempo, mas finalmente reapareceu em “Batman: Zero Year” de Scott Snyder e Greg Capullo.

    Lembrando que uma nova animação do Batman está a caminho, com JJ Abrams, Bruce Timm e Matt Reeves se unindo em “Batman: Caped Crusader, para a HBO Max.

    Willyan Bertotto
    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,440SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens