Título ‘Dark Knights of Steel’ estabelece conexão inesperada entre Superman e Batman; confira!

    Nesta semana, chegou nas bancas estadunidenses a primeira edição do título Dark Knights of Steel, de Tom Taylor e Yasmine Putrie, que reimagina o universo DC como uma Terra medieval, repleta de armaduras e castelos grandiosos. Além da ambientação, a trama também se diferencia bastante do universo tradicional, começando pelo fato de que os pais biológicos do Superman estão vivos.

    –ALERTA PARA SPOILERS DO TÍTULO ABAIXO!–

    Quando o planeta Krypton estava prestes a explodir, Jor-El e sua esposa Lara-El, que estava grávida, embarcam na espaço nave que parte em direção a Terra. Ao chegar ao planeta, Lara começa o trabalho de parto, enquanto seu marido descobre suas habilidades ao dizimar um grupo de cavaleiros que amaçavam o casal. Décadas depois, é apresentado Kal-El, um espirituoso e rebelde príncipe, que deseja partir para aventuras ao lado do caçador de criaturas mágicas, Bruce, para a desaprovação de seu pai.

    Em uma rápida aventura, vemos Bruce partindo para capturar uma Banshee que havia adentrado ao reino, ao lado de sua equipe de Robins e Alfred, o seu escudeiro. Ao fazer contato com a criatura, que se revela como sendo Dinah Laurel Lance desse universo, o personagem é atordoado pelo seu grito sônico, mas, apesar de machucado, ambos se surpreendem por ele ainda continuar inteiro. E, antes da situação piorar, Ka-El aparece para por um fim no confronto. Ao voltarem ao reino, Jor-El pede para falar com Bruce em particular, onde ele revela que é mais do que um bastardo; ele é seu filho biológico.

    Jor-El diz a Bruce que carrega a culpa há muito tempo e que teve um caso com Martha Wayne, que levou ao nascimento de Bruce Wayne. Jor-El diz a um Bruce chocado que ele é seu filho e acredita que deveria se sentar no trono. No entanto, a revelação é interrompida por uma flecha mágica, disparada pelo Arqueiro Verde, matando Jor-El na frente dele.

    Ainda é incerto para quais caminhos a série irá seguir, mas é certo afirmar que essa mudança de status na relação entre o Superman e o Batman deve ganhar mais corpo com o passar das edições, ainda mais pela profecia dita por Constantine que coloca o Superman como o responsável pelo fim dos tempos.

    Fonte: [ScreenRant].

    Marcos Vinícius
    Marcos Vinícius
    Olá! Meu nome é Marcos e tenho um grande amor pelo jornalismo. Possuo um podcast, o Sabor de Ambrosia, e sou um grande fã da DC desde que me entendo por gente. Escrevo de tudo um pouco e, espero que gostem do que tenho pra falar.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,423SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens