Titãs | Revelado o motivo da série terminar com 11 episódios

    Atenção! Alerta de spoilers

    Quem assistiu a primeira temporada de Titãs pode ter estranhado o modo como ela foi encerrada, afinal não esperávamos ver o Robin se tornando um aliado de Trigon. Contudo, os roteiristas afirmaram que esta decisão foi fundamental para melhor construir o vilão para a segunda temporada.

    Originalmente a temporada contaria com 12 episódios, porém a ideia de modificar o 12° episódio para ser utilizado como o primeiro da segunda temporada é explicada pelo o showrunner Greg Walker:

    “Iremos usar o primeiro episódio da segunda temporada para apresentar um novo vilão e é por isso que o papel de Trigon no cânone é tão grande, sentimos que realmente precisávamos dar a ele um grande episódio, do tipo que você começa uma temporada.”

    Ainda sobre o episódio e os novos rumos da série, ele conta que:

    “Estamos canibalizando algumas coisas do episódio 12 [para a premiere]. Nós achamos que tinham um gancho tão bom no final do episódio 11, que queríamos criar um ainda maior, uma abertura melhor para a segunda temporada. Tivemos uma grande ideia e nossos amigos na DC aceitaram.”

    Antes da estreia de Titãs, acreditávamos que a equipe se reuniria já na primeira temporada, o que não ocorreu. Porém, pelo que tudo indica, o próximo ano de Titãs trará grandes novidades.

    Lucas Nunes
    Sou publicitário formado pela UFSM, mestre e doutorando em comunicação pela UFSM também. Fora isso, apenas alguém apaixonado pelo mundo nerd.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,678SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens