Titãs | Minka Kelly defende Anna Diop dos ataques racistas

    A atriz Minka Kelly, que interpretará Columba na série Titãs, saiu em defesa da colega Anna Diop, atriz que fará a Estelar na mesma série e que vem sofrendo ataques racistas desde que foi anunciada como intérprete da personagem.

    Através do seu perfil no Instagram, Minka Kelly criticou os “racistas covardes” e declarou apoio e admiração a Anna Diop.

    Gostaria de tirar um momento para afirmar o quão orgulhosa e animada estou de trabalhar ao lado de Anna Diop. Na minha humilde opinião, os Novos Titãs, o DC Universe e todos os fãs tem sorte de ter seu talento, graça e beleza envolvidos. Enquanto o terrível racismo nos Estados Unidos não parece que deixará de existir tão cedo, a dignidade, força e a gentileza que minha amiga exemplifica quando confrontada por ele me inspira.

    Que tantos racistas covardes perderiam tempo para atacar o Instagram dela ao ponto de ter que fechar os comentários após já ter deletado a conta uma vez me deixa enfurecida. Ao mesmo tempo, sinto certo alívio ao saber o quão casca-grossa e forta Anna é, sei que ela está e ficará bem. Não é necessário um pingo de coragem para sentar em seu quarto escuro e solitário, soltando seu ódio na internet enquanto está protegido por contas anônimas.

    Não consigo imaginar a coragem necessária todos os dias apenas para existir como uma mulher negra nos Estados Unidos, menos ainda de ter a audácia de lutar e seguir os seus sonhos. Me curvo a você, Anna. Mal posso esperar que todos veja o trabalho brilhante que você fez. Continua brilhando, meu amor. Você é uma rainha e todas as pessoas que importam sabem.”

    Titãs estreia ainda em 2018 no DC Universe.

    Professor DCnautahttps://terraverso.com.br
    Protegido pela identidade secreta de Luiz Alexandre de Andrade, o Professor DCnauta é historiador e também professor de história. Inspirado pelo Superman, buscando o preparo do Batman e espelhado na determinação da Mulher-Maravilha, o Professor DCnauta se junta ao time do Terraverso na busca de um mundo melhor (e sem rumores).

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,680SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens