A série Titãs está em exibição nos EUA pelo serviço de streaming DC Universe, mesmo ainda sem previsão de estreia no Brasil algumas impressões estão aguçando a curiosidade do público, dessa vez o ator Alan Ritchson, responsável pelo personagem Rapina no programa, em entrevista ao CBR revelou que aspectos mais humanos e, com isso, os riscos que os heróis estão expostos é o que torna Titãs ainda mais atraente.
“Eu estou feliz que os fãs finalmente vão poder ter uma visão humana e crua dos super-heróis. Eu acho que, para mim, o motivo pelo qual eu não assisto filmes como Guerra Infinita, é porque não há riscos reais. Todo mundo parece invencível o tempo inteiro”.
Ainda sobre o personagem que interpreta na série Titãs, Ritchson revelou mais detalhes sobre a personalidade e os desafios de Rapina.
“Sabe, eu interpreto um herói que não tem super poderes. Quão incrível é isso? Então, eu joguei o cara como se ele não tivesse superpoderes, sabe? Você se machuca nessas lutas. Eu acho que é muito legal! Quem mais explorou isso? Então, para mim, é sobre a humanidade. Quero dizer, esse cara tem muita dor. Ele mascara isso com fármacos e dependência. Quero dizer, eu e muitos outros eu acho que pode se relacionar com esse tipo de lutas de humanos e é isso que eu estou interessado em explorar, e se você fizer isso de uma forma divertida e através de Rapina, Columba e os Titãs, tanto melhor.”
Novos episódios são disponibilizados pela plataforma DC Universe toda sexta-feira nos EUA. No Brasil, a série Titãs será exibida pela Netflix, ainda sem data oficial de lançamento.