The Joker | DC anuncia nova série mensal nos quadrinhos para o Coringa

    Depois de anunciar ‘Batman: Urban Legends’, uma série no formato de mix que está programada para seguir histórias dentro do universo do Batman, o maior inimigo do herói também está pronto para ter sua própria aventura solo.

    Nesta terça-feira, a DC anunciou “The Joker”, uma nova série mensal que deve seguir os últimos passos do Príncipe Palhaço do Crime, especialmente após os eventos da “Guerra do Coringa” no início deste ano. A série será ancorada por uma história principal da equipe da mensal do Batman, James Tynion IV e Guillem March, e também incluirá uma história de apoio centrada na Punchline de Tynion IV, Sam Johns, e com o artista Mirka Andolfo.

    Confira a sinopse:

    “Depois de um ataque impensável em Gotham City, o Príncipe Palhaço do Crime tornou-se o homem mais procurado do mundo! O Coringa está fazendo o seu melhor para ficar vários passos à frente do rigor da lei no exterior, mas Jim Gordon, enfrentando a aposentadoria, percebe que esta é a última caçada de sua vida e promete rastrear o pior inimigo de Gotham, finalizando sua carreira. Mas há algumas forças misteriosas e mortais que também estão em busca do Coringa, e elas não vão deixar Gordon atrasá-los ou ficar no caminho.”

    O escritor James Tynion IV comentou sobre a publicação:

    “Quando fui abordado pela DC sobre o conceito de uma série em andamento destacando o Coringa, pensei: ‘Como seria esse livro? Estou animado para compartilhar essa história de uma maneira que honre tudo o que uma série sobre o Coringa pode ser, ao mesmo tempo em que vem de um ângulo emocionante e inesperado. Também estou emocionado por continuar trabalhando com Sam e Mirka para expandir a história da Punchline que começamos em novembro como um recurso de apoio para esta nova série do Coringa em curso. A Guerra do Coringa foi apenas o começo do terror e do caos que estamos criando!”

    Na história de Tynion IV, com o co-escritor Sam Johns e a artista Mirka Andolfo, apresentam Alexis Kaye, também conhecida como Punchline. Ela se torna a mais nova residente da Penitenciária Blackgate, enquanto do lado de fora Harper Row retoma seu papel como Bluebird para evitar que seu irmão caia sob a influência da Punchline e sua marca traiçoeira de anarquia e caos.

    Confira abaixo algumas capas de Guillem March, Frank Quietly, Francesco Mattina e Riccardo Federici.

    The Joker será uma série mensal de 40 páginas. A primeira edição estará disponível nos EUA no dia 9 de março de 2021.

    Via: [ComicBook].

    Willyan Bertotto
    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,440SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens