O painel de The Flash no #DCFanDome trouxe momentos divertidos, com o ator Ezra Miller citava alguns fatos sobre a DC Comics enquanto o diretor Andy Muschietti e a roteirista Christina Hodson comentavam um pouco sobre o conceito do filme.
Algumas das informações passadas durante o painel reafirmaram a história do Flashpoint, com uma possível viagem no tempo. Hodson citou outros personagens da DC com seus passados trágicos, como o assassinato dos pais do Batman, e somente o Flash seria capaz de voltar no tempo e consertar algo do passado. O diretor Andy Muschietti sugere que o novo traje de Barry é na verdade obra do próprio Cavaleiro das Trevas. “Como você pode ver, é mais orgânico”, disse ele. “Como se tivesse sido construído de seu amigo Bruce Wayne, desta vez.”
Além das artes conceituais com o novo traje do herói, a roteirista comentou sobre como o filme pretende passar diferentes emoções, indo da comédia para momentos de tensão. “A coisa mais importante é que toque no seu coração”, disse o diretor Andy Muschietti sobre o Flash. Christina também comentou um pouco sobre a visão do diretor para o filme:
“Estou animada para ver a versão de Andy da Força da Aceleração. Posso ter pegado alguns rabiscos dele e guardado. Eles são diferentes de tudo que eu já vi antes. ”
O filme do Flash tem previsão de estreia para 2022.