The Batman | Dublê do filme testa positivo para coronavírus

A produção de ‘The Batman’ sofre outro problema relacionado ao coronavírus. De acordo com o The Sun, um dos dublês do filme testou positivo para a COVID-19. O dublê faz parte de uma bolha que inclui outros nove membros da equipe de produção. Todos eles ficarão em quarentena por 14 dias e não podem voltar ao trabalho até o Natal.

O ocorrido vem depois de um atraso de seis meses para as filmagens iniciar, devido ao início da pandemia do coronavírus em março, ela foi suspensa. Além de um atraso adicional de duas semanas depois que o ator Robert Pattinson testou positivo em setembro.

Fontes afirmam que o elenco principal do filme não foi afetado pelo diagnóstico do dublê, mas que filmagens envolvendo certas cenas de dublês serão adiadas até que a equipe infectada termine a quarentena.

Via: [ComicBook].

Will
Will
Publicitário e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Deixe seu comentário

Você pode gostar

Siga-nos

24,169FãsCurtir
15,600SeguidoresSeguir
18,192SeguidoresSeguir

Últimas Postagens