Supergirl | Elenco da série reage ao anúncio da temporada final

    Ontem, na terça-feira, a CW anunciou que a 6ª e próxima temporada de Supergirl será sua última, composta por 20 episódios, com gravações programadas para começar ainda este mês. Além da protagonista Melissa Benoist, as estrelas da série também começaram a tomar as redes sociais para compartilhar seus pensamentos sobre o fim dessa jornada. Confira:

    Julie Gonzalo – Andrea Rojas/Acrata

    “Embora eu esteja triste, estou muito grata por ter me envolvido com este show maravilhoso. Conheci pessoas lindas que tenho a sorte de chamar de meus amigos … fará falta. Vamos fazer desta última temporada a melhor de todas.”

    Jesse Rath – Brainiac 5

    View this post on Instagram

    A post shared by Jesse Rath (@jesse_rath)

    “Como você provavelmente já ouviu falar, a 6ª temporada de Supergirl será oficialmente a última. Trabalhar neste programa e interpretar esse personagem não foi nada menos que um sonho que se tornou realidade. Estou extremamente orgulhoso do programa, do trabalho que fizemos e do que conseguimos realizar juntos. Temos 20 episódios para encerrar as coisas e estou mais animado do que nunca para voltar ao trabalho e dar a todos uma temporada final incrível. Obrigado a todos os nossos fãs leais por seu amor e apoio. “Todos nós vivemos no grande cérebro””

    David Harewood – J’onn J’onzz/Caçador de Marte

    “Que viagem! Foi um prazer trazer o marciano à vida nestes últimos 6 anos! Obrigado a TODOS que apoiaram! E obrigado a todos os fabulosos atores, artistas, escritores e diretores que passaram pelo show ao longo dos anos. É hora de se vestir pela última vez!”

    Nicole Maines – Nia Nal/Sonhadora

    “Embora esteja triste porque isso deve acabar, estou além de feliz e orgulhosa. Estou orgulhosa de ter sido privilegiada o suficiente por ser capaz de trazer Nia Nal à vida e de ter sido capaz de fazer parte de sua evolução para Sonhadora. Ela significou muito para tantos, e foi uma honra para mim interpretá-la nos últimos anos. E embora ela tenha sido criada especialmente para a Supergirl, acho que todos podemos concordar que não a vimos por último, e mal posso esperar para ver onde ela aparecerá em seguida. A título pessoal, devo expressar meu amor e gratidão a todos que fizeram desta experiência o que tem sido. Novos empregos são sempre assustadores, mas eu não poderia ter pedido um conjunto melhor para trabalhar. Desde o início, as pessoas foram convidativas, profissionais e gentis, em grande parte devido ao ambiente criado pela nossa Supergirl, @melissabenoist. […]

    […] Obrigado a todos vocês. Nia não teria feito tanto sucesso se todos vocês não a amassem e a apoiassem do jeito que fizeram. Do fundo do meu coração, obrigada. Este tem sido realmente o trabalho dos sonhos. Mal posso esperar para que vocês vejam o que temos reservado nesta temporada e mal posso esperar para ver o que virá a seguir. Vai ter mais. Acredite em mim, eu vi isso em um sonho.”

    Jon Cryer – Lex Luthor

    “Gosto de pensar que tive um efeito semelhante em caras carecas zangados.”

    A temporada final será uma espécie de reset para a série, com National City sendo realocada para a Terra-38 após os eventos do crossover ‘Crise nas Infinitas Terras’. Essa estranha nova realidade tem sua história reescrita para posicionar Lex Luthor (Jon Cryer) como um herói e dono do DEO, tornando-o o novo chefe dos Super Amigos! Mas com Lena Luthor (Katie McGrath) e Kara (Benoist) fazendo as pazes, nossos heróis terão pelo menos um aliado chave ao seu lado.

    A notícia sobre o final da série, no dia 22 de setembro, coincide com a data de aniversário da personagem, a Kara Zor-El.

    Supergirl estreou originalmente na CBS em 2015, antes de se juntar à The CW para a 2ª temporada em 2016. Além de Benoist, a série também é estrelada por Chyler Leigh, Katie McGrath, Jesse Rath, Nicole Maines, Azie Tesfai, Andrea Brooks, Julie Gonzalo, Staz Naire David Harewood. O convidado especial Jon Cryer juntou-se à série na 4ª temporada como Lex Luthor.

    Supergirl retorna com sua sexta e última temporada em 2021.

    Willyan Bertotto
    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,417SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens