Supergirl | Arte conceitual não utilizada revela novos trajes kryptonianos

    O figurinista e artista conceitual Greg Hopwood compartilhou em seu Instagram alguns designs não utilizados de trajes cerimoniais kryptonianos para o Conselho Superior de Argo City, da série Supergirl. As fotos de Hopwood mostram variações de roupas masculinas femininas, com cores diferentes, sendo algumas com mantos e capas esvoaçantes, outras não. Todos são acentuados em ouro e têm o escudo “S”, o brasão da família da Casa de El.

    View this post on Instagram

    A post shared by Greg Hopwood (@greghops)

    As imagens de Hopwood foram criadas para o enredo da 3ª temporada da série, em que Supergirl (Melissa Benoist) e Mon-El (Chris Wood) viajam para o espaço em busca da origem de Harun-El. No episódio “Dark Side of the Moon”, eles acabam descobrindo que Argo City e seu povo – incluindo sua mãe, Alura – sobreviveram à destruição de Krypton, e que Alura é um membro do alto conselho.

    Hopwood tem em seu currículo o figurino de vários filmes e séries de TV, entre eles “Birds of Prey: And the Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn”, “Titans” e “Doom Patrol”.

    [Via: CBR]

    Supergirl retorna à CW em 2021 para sua última temporada.

    Lucas Nunes
    Lucas Nunes
    Sou publicitário formado pela UFSM, mestre e doutorando em comunicação pela UFSM também. Fora isso, apenas alguém apaixonado pelo mundo nerd.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,414SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens